8 Dicas de Sublimação Para Quem Está Começando – parte 2

continuamos com a  nossa segunda parte do nosso artigo com mais 5 dicas para sublimação para você que é iniciante no mercado de estamparia.

Orientação 1 – Produtos para purificação

Porém logo, a purificação serve unicamente para camisetas tecidos? Não, a acrisolamento é provável em muitos tipos de produtos. Veja com que gênero de você deve trabalhar:

  • camisetas
  • azulejos
  • chinelos
  • canecas de porcelana
  • almofadas
  • pedras
  • metais
  • body para bebês
  • mouse pad
  • repercussão bags
  • uma infinidade de outros materiais, basta a máquina certa produtos próprios para purificação.

Orientação 2 – Tipos de máquinas para purificação

 

Você almeja entrar no mercado de estamparia ainda não sabe que o classe de que você deseja vender? Veja pequeno número de dicas de máquinas para você cavalgar seu negócio:

1 – Máquina de Exarar Camisetas – Prensa Plana – Ideal para gravar produtos planos como bolsas, azulejos, camisetas, pedras, repercussão bag etc. Além da purificação, você deve trabalhar com outros tipos de estampas que sejam mediante termo transferência.

2 – Máquina de Exarar Canecas – Estampa canecas de porcelana própria para acrisolamento, canecas em acrílico (é necessário um culote para não deformar a caneca), canecas de vidro, canecas de chopp squeezes.

3 – Máquina de Exarar Pratos – Estampa pratos em cerâmica.

4 – Máquina de Gravar Bonés – Estampa Bonés chapéus.

5Máquina de Exarar Copos de Acrílico: É provável gravar mas de 100 tipos de produtos em acrílico, plástico PS transparência; por exemplo Copos Long drink, taças de acrílico, baldes plásticos, MDF bastante mas.

Escolha seu nicho ou monte seu empresa de estamparia. Conheça toda a traço de máquinas para exarar da Rimaq.

Orientação 3 – Pressão, tempo temperatura

A pressão da sua máquina, o tempo a temperatura são bastante essenciais no processo da acrisolamento, porque a combinação dos três vai intervir no resultado final do seu . Qualquer possui uma pressão, tempo temperatura ideal.

Pressão – Caso sua máquina esteja regulada com a pressão errada, sua estampa poderá transpor com falhas sombras. Caso esteja com muita pressão, poderá quebrar produtos como azulejos até queimar o material. Logo ache o tema correto da pressão para qualquer .

Tempo – Da mesma maneira que a pressão, qualquer possui um tempo ideal para purificação. Caso a estampa fique pouco tempo, possívelmente sua estampa não será transferida 100%. se permanecer bastante tempo, poderá amarelar a estampa, deformar o material até queimar.

Temperatura – As temperaturas mas usadas na purificação são entre 180º 200º, porém isso deve mudar conforme a elaboração do seu . A temperatura é forçoso para a transferência da estampa do papel para o material. Caso a temperatura esteja do ideal, será necessário mas tempo.

Veja mas dicas de acrisolamento cá: Acrisolamento – Temperatura Tempo

Orientação 4 – Estampas

Agregue montante ao seu com estampas próprias ou personalizadas, como logos, orações caricaturas. Use sua originalidade para se evidenciar no mercado. Se você não sabe fazer estampas com programas de edição de imagens ou não sabe riscar, existem duas soluções:

  • adquirir estampas prontas em páginas como Mercado De forma livre;
  • ou contratar designers para fazer suas estampas.

Além de parcerias com grafiteiros, ilustradores bancos de imagens.

Banco de Imagens: rede.gettyimages.com.br

Contrate um Programador visual: rede.99freelas.com.br

Indicação 5 – Como vender meus produtos

Já falamos cá pequeno número de dicas de como encetar seu próprio negócio, porém as pessoas ainda ficam na incerteza. Receita que necessita um menor investimento é a venda de brindes empresariais, porém ela exige maior qualidade no auxílio no resultado final do . Nesse padrão de negócio você ganha no volume de venda, porém com valores unitários mas baixos.

Outra opção é uma loja virtual, onde seu investimento será com estalagem, registro do domínio um programador, caso você não saiba como acavalar uma. Existem sistemas prontos, como Woocommerce, Open Cart, Magento etc.

que tal uma parceria com lojas físicas, lojas virtuais, supermercados, entre muitos outros, em que você paga uma porcentagem da venda?

se você reunir condições de investir alguma coisa mas, invista na seu grife, quiosques em centro de compras ou lojas físicas.

Indicação 6 – Escolha do equipamento

Pequeno número de a chamam simplesmente de máquina de exarar camisetas, entretanto, existem muitos modelos de prensas no mercado fazer uma boa escolha depende de permanecer circunspecto a poucos tópicos.

não existe escolha certa ou errada: tudo vai depender do trabalho que você quer realizar. O primeiro passo é definir quem vai ser seu usuário. Você vai lançar tendência, fazer camisetas personalizadas ou pegar encomendas para festas infantis casamentos?

Isso porque uma camiseta que será usada em um único acontecimento talvez não precise ter a mesma espaço de um item que o usuário adquire para utilizar constantemente. Lembre-se constantemente de que o equipamento que você utiliza possui impacto direta na qualidade do .

Baseado no pano, no tamanho no classe de estampa, é provável estabelecer que a prensa térmica que vai atendê-lo. É naturalmente que o espaço que você terá para trabalhar também deve ser levado em conta na hora de fazer a escolha.

É essencial também eleger um equipamento que tenha assistência técnica conseguível facilidade em comprar peças de reposição. não há desvantagens em encetar com um equipamento mas fácil ir evoluindo com o tempo. Só não compre de antemão de tirar todas e cada uma das suas dúvidas, porque uma má escolha poderá levá-lo a prejuízos em seu negócio.

Indicação 7 – Escolha o papel

O papel empregado também varia como o seu equipamento. Caso você use uma impressora jato de tinta com tinta pigmentada, você só conseguirá exarar camisetas. classes de papel disponíveis para essa variante são unicamente 2: transfer white trasfer black, para camisetas brancas escuras, respectivamente.

Profissionais que optam por impressoras a laser também têm a opção de exarar outros tipos de material, como canecas, canetas, réguas, chaveiros tudo o mas que a originalidade permitir. Neste caso, além dos 2 tipos de papel transfer usados para camisetas, ainda há determinados tipos destinados à estampa desses materiais rígidos.

Para a purificação, existem sobretudo 5 tipos de papel: papel matte próprio, papel albugíneo resinado, papel profundeza azul, papel altura rosa papel altura amarelo. Esses últimos são capazes de permitir a transferência de toda a tinta para o material, sem que fique retido no pano.

Uma indicação essencial é utilizar esse papel matte singular para materiais que não são resinados. Essa atitude costuma conferir melhor qualidade ao resultado.

Orientação 8 – Diferença entre os procedimentos

Deve ser que você tenha dúvidas sobre a diferença entre purificação, transfer a laser transfer a jato de tinta. A acrisolamento usualmente é voltada para materiais brancos 100% poliéster.

Então, você deve utilizar um equipamento com tinta sublimática para camisetas brancas outro com tinta pigmentada ou laser para exarar camisetas de algodão de outras cores.

O transfer a jato de tinta deixa imprimir peças de variadas cores. É essencial descobrir que esse gênero de de transfer estaca com uma aspecto de material plastificado depois a emprego.

O ideal é recortar as bordas brancas, com intenção de elas não passem para o material. Outro fator relevante é que a espaço desse é menor, em razão de a estampa deve “rachar” depois pequeno número de lavagens.

O transfer a laser é aplicado com prensa térmica serve para gravar uma série de materiais, como camisetas, mochilas estojos. Não é necessário trabalhar com este o jato de tinta concomitantemente. Você deve selecionar somente um dos 2, conforme o que vai comercializar.

Debutar depende unicamente de você!! Espero que nossas dicas de purificação ajudem você a ter seu próprio negócio , o principal, lucrar com as vendas de produtos sublimáticos.

Bons negócios para você aproveite essas dicas de acrisolamento! Se você gostou, assine a nossa newsletter receba em seu mail, em primeira mão, mas conteúdos como este.

Parte 1 – leia aqui

Please follow and like us:
work_outlinePosted in Art

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)